Seguidores

quarta-feira, novembro 23, 2011

Uma caneta diferente "GIRAFINA" ;-)



8 comentários:

Unknown disse...

amei amei amei...eu adorei seu blog e estou te seguindo sera que seria muito pra pedir pra vc me seguir também???

http://alinepriscila.blogspot.com

Vivi melo disse...

Parabéns ficou linda d+,bjim

Debora Bethane disse...

que linda essa girafinha amiga,parabens beijoss

Anónimo disse...

Oi, Querida!
Vim conhecer o seu blog e achei lindo! Já estou seguindo. A caneta ficou fofa demais, parabéns!
Tem sorteio lá no meu cantinho, ficaria feliz com a sua presença!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Dany E.v.a'rte disse...

oie faço parte do grupo da sabrina Martins vim te conhecer atraves da lista de blogs que ela ta fazendo...Seu cantinho e maravilhoso.
já estou te seguinho para nao peder nenhuma novidade.Da uma passadinha lá no meu tambem.
http://danyarasilva.blogspot.com/

Unknown disse...

que coisinhas mais fofas!!!! estou tre seguindo pelo grupinho da Sabrina e somos amigas no face tbm!!!!amei os trabalhos!!! Visite meu cantinho tbm... www.larissabiazarts.blogspot.com


bjim

Alessandra disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo!
Hoje é o último dia para participar do sorteio da máquina para decorar unhas+plaquinhas+esmaltes:
http://www.miinteressa.com/2011/11/sorteio-em-parceria-com-elas-fashion.html
Já está participando?

Beijos

www.miinteressa.com

Gilda Barbosa disse...

olá, amei seus trabalhos,sua caneta está muito linda,estarei te seguido,passe pelomeu blog.Gilda-artes.blogspotcomGilda Barbosa