Seguidores

quinta-feira, novembro 17, 2011

caracolinhos com moldura ;-)


6 comentários:

Jak Artes E.V.A disse...

Oii essa boneca tá uma fofura só, como tudo por aki no seu blog, por isso já me tornei sua seguidora viu, estou esperando por vç lá no meu cantinho viu..

bjus da JAK

Daniela Sá disse...

Olá.. parabéns pelo blog.. ja estou te seguindo me siga tb.. bjokas www.danifazendoartes.blogspot.com

Anónimo disse...

Faço parte do grupo da Sabrina e vim te fazer uma visitinha...
Amei tudo que vi por aqui! Seus trabalhos são lindos e muito criativos! Parabéns!!!
Já estou te seguindo e te espero no meu cantinho também...
Um super beijo!
http://evanaartes.blogspot.com

Art's E.V.A disse...

Oi flor... adorei visitar teu blog, teus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Espero sua participação no meu cantinho http://artseva-francielle.blogspot.com
Um abraço Fran!

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Amei!!! Seguindo...

Cantinho Criativo disse...

Olá!!!Como vai??

A Flá falou muito bem de você!!! Vim conferir e ameiii o seu trabalho, muito lindooo!!! Parabéns!
Já estou te seguindo com certeza, assim que puder visite meu cantinho tb!!!
Um grande beijo!!!!